terça-feira, outubro 25, 2011

O drama do batom Snob

Oi gente,
Faz muito tempo que eu não posto nada e sei que vocês devem estar cansadas desse meu discurso de falta de tempo, faculdade, provas e blá blá blá! Portanto, vamos direto ao que interessa: vocês devem lembrar que há alguns anos aconteceu uma "febre" por conta de um batonzinho rosa com fundo azulado (Snob) da, tão adorada, M.A.C. Todo mundo queria o danado do batom e pedia para alguém que fosse viajar, ou comprava no cartão internacional/paypal, ou danava-se a procurar um substituto brazuca que fosse mais em conta.
Apareceram então, várias opções de batons super parecidos com o Snob, a mulherada ficou louca e de repente todas achavam que podiam usar o batom do momento e ficar com cara de rica, fina, poderosa! Na-na-ni-na-não, estavam todas enganadas, pois a cor é extremamente perigosa e pode:
-Te deixar com cara de zumbi;
-Te deixar com cara de biscate;
-Te deixar com cara de doente;
-Te deixar com qualquer cara, menos rica e fina ou celebridade hollywoodiana.
Então como faz pra ficar só com a cara de rica/ bonita/ tudo de bom e tralálá?? Vou dar minhas dicas e daí vocês me dizem o que acham tá bom assim??

Em primeiro lugar você tem que saber reconhecer quando a make não está te favorecendo, não precisa ser nenhuma profissional da maquiagem pra ver que o babado todo não está bonito, basta achar que tem algo estranho, ou se sentir desconfortável. Nessas horas de ousadia, vale até pedir a o opinião do seu pai, do seu irmão, primo, amigo ou qualquer outro homem. Sim gata: opinião a gente pede pra homem mesmo, eles são muito mais sinceros nessas horas! Mas não vá ficar "p" da vida se eles disserem algo que não lhe agrade, pois se eles dizem que está feio é porque está feio mesmo! Aceite e troque a cor do batom ;)

Segunda observação: esse tipo de batom não deve ser passado na boca diretamente da bala. Use um pincel de lábios para fazer uma aplicação mais bonita, em seguida tire o excesso num lencinho e dê batidinhas com os dedos para suavizar o efeito esbranquiçado do  batom. Porque isso vai fazer o efeito ficar mais natural e sendo assim, fica mais difícil ficar feia.

Outro detalhe muito importante é: essa cor de batom não é democrática e não favorece todas as cores de pele! Triste eu sei, mas é uma verdade que não podemos negar. 
Logo, se você for mais morena, opte por misturar o tal rosinha com um rosa mais escurinho, ou procurem uma variação do rosa azulado que seja mais escuro. Já no caso da meninas negras, eu acredito que elas devem passar correndo bem longe do Snob e procurar uma cor mais lilás sem ser esbranquiçada entedem?!

Abaixo seguem umas imagens com exemplos bons e maus pra vocês compreenderem melhor a minha mensagem:

Eu, particularmente, acho que fica mais bonito usar o snob com maquiagem delicada nos olhos...

...porque com olhos marcados fica meio..digamos assim...coisa de "piri" , se é que vocês me compreendem =X

Bom meninas, o que tem pra hoje é isso! Espero que você tenham captado minha ideia e manifestem suas opiniões também, ok?!
Beijinhos e até a próxima,


8 comentários:

  1. Menina eu concordo plenamente contigo, eu fico bege quando vejo umas meninas por ai com esse batom, ate em mim acho q não combina, me sinto o gasparzinho,kkkkkk

    Bjos

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk
    Adorei, Babi!

    E concordo plenamente! ;)

    ResponderExcluir
  3. @Thaís Lorena Eu tenho ele, mas sempre misturo com outro batom e tiro o excesso! Usar o Snob sozinho pra mim, não dá!

    ResponderExcluir
  4. @Patrícia Cristina Pois é fia, estou cansada de ver o povo usar as coisas do jeito errado!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa cor!!!
    Mas para umas combinam e outras não!!!
    Curti o post!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Janaína Santos Obrigada gata, mas mesmo gostando da cor tenha cuidado ok?! ;*

    ResponderExcluir
  7. Deixar com cara de biscate e puta pobre, né?
    Arrasou amigue!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @Jorge Germano Hahuahuahauha, verdade Jorginho, tem que ter muita classe para usar esse batom.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...