domingo, novembro 06, 2011

Make up Fail: Maquiagem de "Creyça"

Olá meninas,
Tudo bem? Hoje eu vim postar algo pra vocês na tag Make up Fail (para ler mais posts clique aqui). E mais uma vez a Britney Spears foi premiada, bom pra nós que aprendemos com os erros dela, e ruim pra ela que paga king kong em dobro!
Dessa vez a Brit esqueceu completamente que é uma celebridade hollywoodiana e simplesmente se maquiou como uma Creyça. Ela não passou base, não foi no salão fazer a sobrancelhas, não passou pó e como se isso não bastasse, fez um make podre nos olhos! Sem mais, confiram a belezinha que ela ficou (só que ao contrário!).

Acho que dá pra fritar um ovo nessa testa brilhosa! #Tenso

Eu só tenho uma coisa a dizer: ISSO É UMA VERGONHA! 
Pelo amor de Deus, não se maquiem se não estiverem realmente com vontade! Vão de cara lavada que é muuuiiito mais digno! Se tiverem um evento importante pra ir, mas não souberem o que fazer, façam maquiagem natural: base e corretivo para corrigir as imperfeições, pó para segurar a oleosidade natural da pele*, um blush que te deixe com aparência saudável, rímel para levantar o olhar e batom cor-de-boca! Somente isso, pois não dá pra inventar moda quando não há inspiração, né mesmo?!
Então galera, toda vez que estiverem sem inspiração/vontade, invista no que é básico pra não pagar de ridícula quem nem a Neide na foto acima né?!
*Se você tem pele seca pode até dispensar o pó ;)

3 comentários:

  1. Nossa! A Britney que me perdoe, mas quando ví a foto dela desse jeito, o primneiro pensamento que me veio na cabeça foi:
    - Nossa, quem é essa horrorosa! (Não tinha reconhecido a celebridade, kkkkkkk....)
    Que sem noção!

    Bjoks!
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. @lzcarval Muito sem noção mesmo, nem parece que é rica e famosa kkkkk

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...