sábado, junho 18, 2011

Resenha: Estojo de sombras e blushes Ruby Rose

Olá,
como vocês viram lá no post de comprinhas, eu ganhei esse estojinho fofo da Ruby Rose que vem com 4 sombras e dois blushes, espelho e um pincel não muito bom.
Você sabem que a qualidade dos produtos deixa a desejar, né? Mas as embalagens são fofinhas demais! rsrsrs Talvez com um primer por baixo dê até para usar e para quem gosta de cores fofas, cintilantes e leves, eu gosto de mais pesadas e opacas.
Você deve encontrar isso em farmácias e lojinhas de cabeleireiro no Brasil todo e é bem baratinho. Como eu ganhei o meu não sei o preço, mas para dar de brinde em festas, por exemplo, é uma boa.
Espero que vocês tenham gostado das fotinhos.
Beijos
Paty

9 comentários:

  1. Olhaaa, o estojinho da Ruby Rose, realmente pelo preço que se paga não dá pra esperar que ela seja igual a MAC, kkkkkkkk, mas quebra um galhinho, de vez em quando eu gosto de vasculhar essas maquiagens de creuza pra ver se eu descubro algo, como é baratinho se decepcionar nem dói tanto no bolso,mas bom vai ser quando eu ganhar assim de graça, kkkkkkkkkkk, daí se não prestar nem me incomoda, rsrsrrsrs!

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara Não, é? rsrsrsr
    Eu gosto de vasculhas umas creuzices também, não da Ruby Rose, mas outras do mesmo gênero e de graça? Até injeção na testa! rrsrsrsr #NOT

    ResponderExcluir
  3. @Patrícia Cristina Acho que da Ruby Rose eu só tenho glitter, por culpa da Alice Salazar, rsrrsrs, mas de graça tá valendo né? Injeção na testa é um pouco demais viu?! Não vamos exagerar..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ah, eu tenho algumas sombras dessa marca, em uma paletinha pequena, e, para o dia a dia serve bem!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem muito produtinhos da marca é bem baratinho mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. q cutis,
    amo a rube ,eu tenho o conjutinho de sombra dela,mais eh muito cintilante!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...