quinta-feira, junho 23, 2011

Resultado do Concurso Testosterona Feminina e Loja Sabele

Eu sei que estou mega ultra master blaster atrasada com a divulgação do resultado desse concurso, mas além de muita coisa acontecendo da minha vida, eu não poderia simplesmente vir aqui e divulgar:
Eu tinha que testar cara uma das opções que me mandaram no meu blog de testes para saber se ficava, com que cor combinava mais, etc.
Outro fato muito importante é que a Bárbara que participou ativamente do concurso com 3 participações, sempre está presente no blog e no Twitter (me segue lá!) e acabou virando parceira do blog, isso complicou um pouco as coisas.
Sobre o prêmio eu resolvo com ela, mas depois de toda essa deliberação venho aqui apresentar os favoritos e o vencedor!

Em 5º lugar:
Apesar de não envolver muito o tema do blog eu adorei essa criação da Sthefany. É muito fofinha e bem feita. Obrigada, mulher!;

Em 4º lugar:
A Lilian até procurou unir os lados do blog como eu tinha explicado no post original do concurso, mas eu achei muito simples em relação aos outros.

Em 3º lugar:
Quando eu achei que estava decidida a Lilian me manda outra participação e dessa vez ficou muito bonita e muito bem feita. Essa bolinha no lugar do O e o jeito como o Feminina está escrito quase me matam. A única coisa que não gostei foi o tom de cinza do fundo. E achei que a idéia dos bonequinhos não era bem essa... Mas amei! Ainda bem que ainda terei esses arquivos guardados! ;)

Em 2º lugar:
Pelo perfil da Bárbara logo achei que ele iria mandar uma coisa muito a ver com a idéia geral do blog e ela acertou na mosca! As cores, as imagens que ela usou, até esse T que parece um psi (referência nerd mode on) tudo em perfeita sintonia com o blog! Ela inclusive foi uma das únicas que realmente criaram uma marca d'água para eu colocar nas fotos. Esse fundo preto fui eu quem colocou para vocês verem, mas ele não existe! E esse banner quadradinho é um .gif então eu nem precisaria ter trabalho.
O páreo tava duro entre ela e o primeiro lugar. Eu cheguei a pensar que teria que criar outro blog só para usar os dois layout's rsrsrsrs Mas como ela passou a ser parceira achei mais ético que ela não ganhasse (embora merecesse, né?) e isso foi o único critério de desempate entre ela e....?

Em 1º lugar:
Marilia foi a primeira inscrita. Exatamente a primeira inscrição e olha o que ela me manda? Esse batom escrevendo o Feminina (pode ser manjado para algumas) para mim foi um toque mais que sutil e lindo para quebrar o aspecto masculino da fonte que ela escreveu o Testosterona. Os bonequinhos que ela usou no fundo ficaram perfeitos como plano de fundo e me ajudavam muito a dar uma cor ao blog, mas não deixá-lo pesado. O layout dela é muito leve, mas ao mesmo tempo tem várias cores que eu posso brincar para o fundo do blog, o título dos posts e ela não esqueceu que a minha cor é vermelho! A idéia da caveirinha foi muito boa. Talvez eu trocasse pela bolinha da Lilian, mas o conjunto da obra da Marilia me fisgou desde o dia que ela mandou.
Ela também enviou a marca d'água (que eu novamente coloquei preto no fundo só para vocês verem) e fez um mini banner, exatamente como eu tinha pedido!

Vou enviar o email para Marilia agora dando a boa notícia e pegar os dados dela para enviar o prêmio que foi oferecido pela Loja Sabele, mas já está comigo, vamos relembrá-lo?

Então! A Marilia vai estar recebendo esse kit, mas como infelizmente o número de inscrições não passou o determinado para ter mais prêmios não teremos aquele super prêmio, mas eu prometo enviar um brindezinho para ela ficar feliz comigo! ;)

O que você acharam das opções?
Espero que vocês tenham gostado e não vejo a hora para fazer outro concurso desse, simplesmente adorei!
Beijos
Paty

5 comentários:

  1. Adorei o 1° e o 3° lugar!

    Parabéns a ganhadora =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o segundo =)..kkkkkk #convencida! Ahhh Paty, valeu pela menção honrosa, fico feliz que tenha gostado da minha criação!
    P.S.: e PARABÉNS pra primeira colocada, a criação ficou muito chic!

    ResponderExcluir
  3. paarabens ,
    as ganhadores,
    e bom proveito!!!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...