quinta-feira, outubro 20, 2011

Comprinhas 15 - Mary Kay e bijus Ebay e Avon/Natura

Olá, meninas.
Colocando em dia os posts de comprinhas!
Dessa vez juntei várias comprinhas em um post só:


Vamos começar falando dos produtos Avon/Natura. Esse lápis é muito muito lindo! É uma cor nova, meio verde que me apaixonei logo de cara e pedi. Chegou enquanto eu estava no Rock in Rio, por isso só vi agora. Além dele também pedi um refil do meu shampoo da Natura, o anti-resíduos. Esse batom da Avon faço resenha depois, mas digo logo: não gostei da cor! E o cheiro enjoooooooa!
Mais produtos Mary Kay by Ebay, héin? É muito mais barato e não tem que lidar com vendedora, eu odeio isso! Base eu vou ter comprar com consultora mesmo, mas essas coisas que não precisa escolher cor e tal aconselho a comprar pelo Ebay, eu comprei com o vendedor: RKB2060. É um primer de sombras e aqueles papéis de absorver oleosidade, sabe?
E para terminar mais bijuteria do Ebay. É muito legal comprar bijus pelo Ebay. Você não precisa sair de casa, é barato, tem muita coisa diferente! O anel, ficou gigaenorme, acho que não vou usar, mas os brincos? Lindos! Usarei amanhã mesmo! ;)

Vendedores:
Anel: EDeal8
Brincos de ziper: AfterPrice
Então, meu povo, o que vocês acharam?
Beijos

3 comentários:

  1. oi,
    eu vi seus comentários sobre como comprar no Ebay, fiquei muito interessada e pesquisei mais um pouco, só que mesmo assim para mim não consegui ter segurança, pois, o site é todo em inglês e eu não entendi se é leilão ou o que, e ainda tem os impostos e entrega, será que vc não poderia fazer uma resenha, explicando passo a passo como comprar?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. @Drika Claro, Drika!
    Assim que puder faço um passo a passo, assim ajuda todo mundo! ;)

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...