sábado, julho 09, 2011

Comparação: Creme hidratante de cutículas x Mira Cuticle

Olá meu povo.
Então. Eu sempre quis comprar o mira cuticle da Avon, mas ou estava em falta ou eu esquecia de pedir, quando percebi, tinham parado de vender! #Desespero
Aí que vi que tinha outro produto que substituiu o Mira Cuticle que foi o Creme Hidratante de Cutículas então pedi o bixinho e experimentei. Passei um tempinho usando aí (depois do apelo de várias consumidoras) voltaram a vender o mira cuticle e eu pedi.
Novamente estava em falta em uma campanha e tive que esperar a outra para poder finalmente experimentar o bixinho.
Então para quem sabe a diferença dos dois, aqui vai uma comparação dos bixinhos:
Primeiramente deixa eu falar um pouquinho sobre cada um:


Creme Hidratante de Cutículas - Avon
Preço: R$ 6,00
Quantidade: 50g

Mira Cuticle - Complexo Redutor de Cutículas
Preço: R$ 5,00
Quantidade: 20g

Onde comprar?
- Com uma revendedora Avon, para encontrar uma, clique aqui.
- No site de venda online da Avon, aqui.
- Na loja Sabele, aqui.



Então, agora indo para a parte de comparação entre eles:
(Para ampliar a imagem, basta clicar nelas, ok?)
Embalagem:
A embalagem do creme é maior, o que para mim faz sentido, pois você usa muito mais dele do que do mira por vez, então não acho que seja um ponto tão a favor dele. Mas como a função do mira é diferente a embalagem faz todo sentido ter essa boquinha pequena que ajuda a hora de aplicar nas cutículas, no fim dá empate!
 Textura:
A textura dos dois é bem diferente. Como vocês podem ver nas fotos o mira é mais espesso que o creme. O creme some na pela depois que seca e você esfrega bem, enquanto que o mira depois que amolece e é absorvido pela pele ainda fica um poquinho, mas isso ajuda na hora de dar aquela empurradinha da unha, no fim dá Mira Cuticle!
 Função:
Pois é, resolvi começar essa comparação para mostrar como eles são diferentes começando pela função. Enquanto que um é exclusivamente para hidratação o outro tem função de ajudar a remover as cutículas, amolecendo elas, mas com o tempo ele vai reduzindo o crescimento delas, então no fim super dá o Mira Cuticle!

Cheiro:
Nem preciso falar! Enquanto que o cheiro do Mira Cuticle é bem leve e quase imperceptível o cheiro do creme (que é aquele que vai ficar na sua mão, enquanto que o Mira será removido) é muito ruim, não gostei mesmo! Eu sei que isso é uma questão BEM pessoal, então reforço, EU não gostei do cheiro, achei forte e ruim, então no fim dá Mira Cuticle!

Satisfação:
Depois de tudo acho que já deu para perceber quem leva essa, né? O creme que tem função de hidratar não hidrata tanto assim. Outra função que um hidratante tem que ter para mim é deixar um cheirinho gostoso. É por isso que a Natura ganhar da Nívea a meu ver, pois os cheirinhos dos cremes da Natura são muito gostosos os da Nívea às vezes tem cheiro de protetor solar, ou cheiro de creme. O mira cuticle que tem função de amolecer as cutículas para ajudar na hora de fazê-las cumpre muito bem sua função e ainda vai reduzindo o aparecimento delas com o tempo (ainda não percebi muito isso, foi sutil, mas está lá). Então nessa dá sim o Mira Cuticle!

Veredicto!
Então, somando todas as questões eu fico com o Mira Cuticle. Compraria e comprarei de novo quando acabar, mas como para mim creme para mãos deve hidratar (lógico), mas deve ter um cheirinho gosto esse da Avon está reprovado o cheiro dele é ruim e não achei que hidratou tanto.

E vocês o que acham?
Já experimentaram um? Ou os dois? Contem aí nos comentários.
Beijos

11 comentários:

  1. os dois são ótimos e o melhor de tudo é o precinho!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum dos dois... minha mãe é que gostava desses da Avon, mas aí eu dei os da Granado para ela e ela esqueceu do resto.


    Parabéns pela resenha. Muito boa mesmo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. reamente o primeiro ta bem melhor.....
    mas vlw a ica ,
    muito boa!!!

    ResponderExcluir
  4. pena q minhas cuticulas nao sao muitos granes,
    elas sao bem fininhas ,
    q bom ,q nao a trabalho!!!
    rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  5. @brenda As minhas cutículas tbm são bem fininhas =(, me estressa quando faço as unhas.., mas fazer o que né? Tudo pra ficar bonita =)
    Obrigada por visitar o blog, volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. o da granado deve ser outro nível mesmo, todas falam muito bem dele

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a resenha e a comparação dos produtos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou de acordo com vc, não gostei muito do creme hidratante de cutículas, também achei o cheiro meio ruim, prefiro com certeza o mira cutícula, pois ele cumpre o que promete!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...