quarta-feira, julho 06, 2011

Make up Fail: Cameron e seus olhos azuis

Oi meu povo,

Mais um dia de Make up Fail, com mais uma maquiagem incrivelmente...FAIL, vocês já viram aqui que nem as estrelas de Hollywood escapam de um deslise (leia-se escorregão) na maquiagem, logo preparem-se pra chorar de tristeza e peninha, ou então pra dar muitas risadas, da cara de Cameron Dias! Por favor, por mais que você seja fã dela NÃO repita isso em casa, pelo amor de Deus, porque se você se maquiar assim, sinto informar, mas você vai ficar pra titia! #FATO
Sem mais enrolações, vejam a imagem e entendam o porquê de eu estar dizendo isso:

Combo: Sombra azul céu+ blush coral+batom marrom= suícidio da maquiagem!!

Agora vocês compreendem meu piti ali em cima?? Essa make está uó, não é está?? Vamos ao nosso aprendizado?

Lição da Make up Fail: Cores muito fortes e berrantes de sombra pedem uma boca e um blush mais suave, porque chamam muita atenção, já ouviram aquela história de que menos é mais? Pois é...se ela tivesse passado umas cores mais nudes no resto do rosto, teria ficado melhor, aliás, melhor não, teria ficado menos ruim! Sabe por quê? A senhorita Dias ou o maquiador dela ( se bem que eu acho que isso foi ela mesmo, tem bem aquela cara 'By Myself' ), fez o favor de combinar a cor da sombra com a cor dos olhos O.õ . Combinar cor sombra com cor do olho é fail demais, mas veja só, isso só fica estranho quando os olhos são claros (entedam como: tudo que não é castanho escuro quase preto), ohos mais escuros combinam com mais cores de sombra =)
Então meninas, espero que vocês tenham curtido o Make up Fail da Dias, hihihihiihihihihihi, please comentem, se vocês comentam eu fico feliz e vocês ainda podem sair ganhando hein?? Fiquem ligadas, beijinhos...

11 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
    q combo ,hein?!!!!
    a cameron ta q ta!!

    ResponderExcluir
  2. ta meio q estranho ,
    mas cada u tem seu gosto,nao é!!!!

    ResponderExcluir
  3. @brenda Pior que é, o que é erro para algumas é acerto para outras...
    Eu pessoalmente não gostei e achei erro sim, mas vendo as opiniões das meninas aqui e ali a gente cria um senso de estética melhor, né?
    Principalmente para quem está começando...

    ResponderExcluir
  4. @brenda Meio estranho?? Tá TOTALMENTE estranho, isso não é gosto é desgosto mesmo rsrsrrsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaff... cúmulo do mal gosto. =P

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. gostei não da maquiagem, parece que dessa vez ela se aventurou sozinha ma make, o maquiador deveria estar ocupado, hehehehe

    ResponderExcluir
  7. @Rhayssa Rhaquel Exatamente isso, não tinha vaga pra ela no salão rsrsrs. Mas mesmo se aventurando sozinha, ela podia ter pensado na regrinha: menos é mais!

    ResponderExcluir
  8. Gente ! Não há porque ditar regras de maquiagem ..... a ousadia e a inovação fazem parte da moda e da vida . Não se prendam a essa ditadura idiota de maquiagem,tenham personalidade ..... cada um usa o que achar melhor . cada um tem seu estilo , olha quem quer.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...