sexta-feira, julho 01, 2011

Maquiagem: produtos que eu uso no meu dia-a-dia

Olá minhas testosteronas lindas (kkkkkkk),
Estou aqui pra falar dos meus itens de maquiagem, dos quais eu não vivo sem, e são os que uso todo santo dia pra fazer aquela make básica. Sem muitas enrolações, eu vou começar do começo (é mesmo é??! ¬¬)

Pele:
Aqui em Recife (vulgo: Hellcife), faz um calor infernal, portanto eu preciso usar uma base que dure muito e não 'derreta' em meu rosto, antes eu usava uma da Lumi cosméticos (boa pra caramba), mas eu comecei a tomar um solzinho e eu tive que trocar, foi quando eu comecei a usar a base de cobertura média da Mary Kay. Sim, uso essa base no dia-a-dia, mas coloco só um pinguinho de nada, só pra fazer uma base mesmo, porque além dela cobrir legal, ela tem uma durabilidade incrível no rosto e não fica oleosa #aleluia.
Como a base já dá uma cobridinha massa, eu uso pouco corretivo, mas como final de período= olheiras de monstro, eu tenho precisado usá-lo e estou usando um que, acredito eu, todo mundo já conhece: o corretivo líquido (milagroso) da Tracta. Esse danado é poderoso, cobre até pensamento seboso, juro, ele é TDB!


Dando continuidade a lista, vamos falar de : eu não gosto muito de pó, mas como eu falei, aqui faz muito calor e é melhor ter a garantia de que meu rosto não vai brilhar feito globo de discoteca, então eu uso o da Lumi Cosméticos, ele junto com a base da MK faz minha pele permanecer linda ao longo do dia. É óbvio que eu vou dar uma retocada, mas bem de leve ok?!

Amoooo de paixão o bronzer da Maybelline, mas só dá pra usar quando estou mega bronzeada ou com mão leve, logo, eu uso um mais claro pra não ficar parecendo que tomei duas porradas na cara rsrsrsrs. Comprei esse da Bourjois e achei sensacional, ele é opaco e deixa um bronze natural que dá forma ao rosto. Simplesmente #ADORO


Quando eu estou naquela correria, não adianta, eu vou sempre em um blush rosado meio pêssego, só pra dar uma coradinha saudável sem parecer o palhaço Bozo, daí uso um que eu acho sensacional e vale a pena ter, porque ele é lindo *_* sem mais, olha a foto. Lindo néah??! Da Lumi Cosméticos.
Esse da foto nem é o meu, pois o meu tem um buraco no meio de tanto usar rsrsrs.

Olhos:
Não costumo encher os olhos de maquiagem durante o dia, porque eu acho que fica muito estranho, passo apenas máscara, às vezes eu faço um côncavo leve com marronzinho ou até mesmo com o bronzer (fica super natural). Mas ok, foco nos produtos...

Costumo misturar dois tipos de máscara, uma de volume e uma de alongar, normalmente uso Super Shock + Super Extend, ambas da Avon. Porque elas juntas dão um efeito mara nos meus cílios, e também têm um precinho bacana =) OBS.: Uso primeiro a máscara lavável e depois a à prova d'água, pois facilita bastante na hora de remover dos cílios. 

Outra coisa que uso todo santo dia, é uma sombra específica para retocar sombrancelhas, já que minhas sobrancelhas são falhadas por natureza. Comprei esse set de sombrancelhas da Essence quando viajei, mas a parte clarinha (a que eu uso) já está acabando #comofaz??! Enfim, gosto muito desse kit, se não gostasse ele não estaria acabando.

Boca:

Na boca eu tenho o cuidado de usar hidratante labial, não gosto daqueles de docinho, é bonitinho, mas não hidrata nada os meus lábios. Então eu compro o da Nivea, o meu é o rosinha, me adaptei super bem a ele e uso sem parar #AMO, e ele nem é caro. #SeJoga

Uso cores básicas e clarinhas de batom, quando eu estou um tiquinho mais ousada eu uso um coral, só! Os que eu mais uso: Elke-203 (marronzinho nude), Tracta-Degas, Essence-03-Sparkling Angel (Nude douradinho lindooo).



Então meninas, esses são os produtos mega essenciais na minha rotina, espero que vocês tenham aproveitado o post e que vocês também me contem quais são os seus produtos preferidos, porque eu também quero saber viu??!
Beijinhos e até a próxima,
Babi

13 comentários:

  1. hum....
    cada make bom ai tem,hein!!!!
    gostei so faltou o mac!!

    ResponderExcluir
  2. nao acredito q vc usa tudo quase tudo isso no seu dia a dia!!!
    deve ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Então Brenda, eu uso isso todo dia sim,e fica bem natural viu?! Já recebi elogios dizendo que eu fico linda sem make, mas tava lá com esse basicão de todo dia! Se tu não tiver os mesmos produtos, não tem problema, usa os que tu mas gosta, um de cada item que eu listei, o resultado fica mara!

    ResponderExcluir
  4. @brenda Imagine o tempo para ela se arrumar, héin? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. @Patrícia Cristina eiii, eu só levo de 10 a 15 minutinhos pra fazer isso, até menos dependendo da pressa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. gostei dos produtos. To querendo comprar essa base da mary key.
    bju

    ResponderExcluir
  7. @Rhayssa Rhaquel Compra mesmo, que vale muiiiiiiiiiiiito a pena!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom os produtos!!!
    Gostei de saber o que vc usa no dia a dia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Janaína Santos Obrigada *-* Mas me conta o que vc usa! Também quero saber hehe.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso batom e rímel no dia a dia!!!
    Em dia especiais e no final de semana me maquio melhor!!!
    Eu uso essa máscara Shock da Avon eu adoro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O meu é só batom, blush e rímel; de vez em qdo uma sombra clarinha ^-^

    ResponderExcluir
  12. @Ananda Bem básica néah?? Eu sou quase uma Drag Queen, rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...