sexta-feira, julho 22, 2011

Resultado do Sorteio no Twitter: Step Sexy da Avon

Então, meu povo.
Estou aqui para trazer o resultado do sorteio de um perfume da Avon que vocês viram aqui.
Eu já anunciei lá no Twitter e a ganhadora já entrou em contato com os seus dados, mas como eu tinha feito um post sobre o sorteio, resolvi trazer um post com o resultado e também esclarecer algumas dúvidas que surgiram, ok?

Então, eu fiz o sorteio pelo Sorteie.me, ok?
Aqui está a vencedora:

E aqui o link do sorteio, ok?
Para vocês conferirem porque gosto de tudo às claras!

Sobre as dúvidas:
Gostaria de aproveitar esse espaço para tirar todas as dúvidas que chegaram até mim e explicar umas coisinhas:
O meu twitter era o @PromoPaty que eu criei inicialmente para participar de sorteios e promoções, mas com o surgimento desse blog, o Testosterona Feminina, ele também passou a ser o meu twitter que eu usava para conversar com as leitoras e empresas. 
Sendo assim quando eu participava de um sorteio com ele, cada vez com menos frequência, as pessoas me desclassificavam dos sorteios, por dizer que eu era "promocional". Pessoas como a Gi do VaiGarota entendiam o meu lado e depois de eu me explicar não cancelavam a minha inscrição, mas isso estava acontecendo então eu pedi ajuda a Babi, agora colaborada aqui do blog, para mudar o nome do meu Twitter e como funciona?
Você escolhe um novo nome (foi uma lenda para encontrar algum que não tivesse ninguém usando) que esteja disponível e pronto! Você mantém os seus tweets, seus seguidores e tudo mais, muda apenas o nome, mas o que acontece com o nome anterior? Pois é fica livre. Qualquer pessoa poderia pegar o @PromoPaty e usar. Fiquei com medo do que poderia ser feito com ele e criei um novo twitter com o nome @PromoPaty, mas deixei ele bloqueado.
Como a frase inicial da promoção constava o @PromoPaty avisei todo mundo que já tinha divulgado a frase, mudei ela aqui no post e avisei na página da Twitpic que o sorteio fora divulgado e todo mundo que tentava adicionar o @PromoPaty eu avisada por tweet que era para seguir o @PatriciaCBS, mas algumas pessoas não seguiram e na hora de sortear foi um pequeno estresse, pois as pessoas não estavam seguindo o meu twitter. Depois de 4 sorteios, eu sorteei de novo, e dessa vez veio uma pessoa que seguia os dois Twitter certinho: o @PatriciaCBS e o @BlogTeInteressa.
Outro fator também foi que como o sorteio foi criado pelo perfil @PromoPaty o Sorteie.me não aceitava que o perfil @PatriciaCBS realizasse o sorteio, mais um motivo que me fez criar e ficar para mim o @PromoPaty que não usarei mais!

Espero que vocês tenham entendido,ok?
Qualquer dúvida que ainda persistiu, é só enviar um email ou deixar um comentário aqui embaixo:
Beijos

11 comentários:

  1. não sabia disso n, agora vou te seguir no outro ;D
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora... mas ela tem quantos dias para entrar em contato? Lembro que no outro Blog participante do sorteio estava escrito que vc's não iriam entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. @Caroline Silva Eu não enviei email não, mulher. Como o sorteio era pelo Twitter eu só falei por lá! ;)

    ResponderExcluir
  4. Entendi... é, vi que no Twitter vc postou o resultado mas sem mencionar o @ da ganhadora. Ela já entrou em contato? Já passaram as 48 horas que constavam no regulamento do sorteio.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  5. parabens a vany,
    caça um bom uso,
    ah....eu queria!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns a ganhadora, mas uma pergunta que não quer calar: ela entrou ou não em contato?? hihihihi

    ResponderExcluir
  7. Queri muito ter ganho!!!
    Mas fica pra próxima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...