sábado, julho 23, 2011

Resenha: Batom vermelho mate Koloss

Oi gente!

Hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que eu comprei, e estou amando de todo meu coração: O batom Vermelho Mate da Koloss!
Desde de pequena que eu sou apaixonada por batons vermelhos, não sei se isso é influência da minha mãe (ela sempre usou vermelho nos lábios), mas eu fico louca quando eu vejo um batom vermelho numa loja e me sinto tentada a comprar quantos eu puder hehehe #viciada! Com esse batom não foi diferente, há tempos que eu queria um batom vermelho que fosse sequinho e já tinha visto várias resenhas desse lindinho em outros blogs.
Então, quando eu vi na loja eu pirei, tipo assim #Aloka do batom, aguarrei logo um e corri pro caixa (me custou modestos 12 royales!). Se eu fiquei encantada com a cor dele lá na loja, quando eu passei nos lábios eu me apaixonei, considerei até pedir o bixinho em casamento (Oi?!), é o vermelho mais vermelho de todos os tempos, mate de verdade, um luxo! Ai... com certeza ele se tornou meu queridinho! Vamos as fotos?!

Vermelho Mate 13 - Koloss

A cor na foto está bem fiel, mas a qualidade da foto não, me perdoem (ainda) não consigo tirar boas fotos! Mas a cor não é incrível?! Acho que combina muito com branquinhas, morenas claras e morenas também, só acho que fica estranho nas meninas de pele mais escura, então eu recomendo essas a procurarem uma cor mais puxada pro vinho, que aí sim: Fica Lindoooo!!
Fora a cor maravilhosa dele, o mais me impressionou foi a durabilidade dele: Eu falei, comi, bebi e ele continuou lá firme e forte por muito tempo! Só faltou a prova de fogo, ver quanto tempo ele dura se eu por acaso resolver beijar um boy lindo! Haha! Quando eu souber eu faço uma atualização pra vocês saberem, belezinha?! Rsrs.
Espero que tenham gostado da resenha, e quero saber se alguém já experimentou esse batom, por favor compartilhe suas experiências nos comentários ok?!
Beijinhos e até a próxima,

11 comentários:

  1. q bom!!!!!
    super legal a resenha da koloss,
    boa parceiria!!!

    ResponderExcluir
  2. @brenda Né?! Esse batom é incrível, estou pensando seriamente em adquirir outras cores dessa linha, vale muito a pena! O problema é arranjar dindin hehe

    ResponderExcluir
  3. eu estou apaixonada pelos batons matte, e esse vermelho em tão tá um luxo ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha do batom!!!
    Cor linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho alguns batons Koloss, mas esse ainda não!!
    Vou comprar com certeza, achei muito linda a cor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Janaína Santos Compra que não vai se arrepender, até comprei um outro da linha mate, muito lindo também!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  7. amo vermelho,
    eh super sexy e valoriza todas as mulheres!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro batom vermelho, esse da Koloss ta um luxo encomendei, "tô" super ansiosa esperando-o.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Comrpei esse baton agora e estou usando. Ele é realmente lindo! Me lembrou o Russian Red da MAC que encomendei. Se forem realmente iguais, eu posto aqui, ok?

    ResponderExcluir
  10. Comrpei esse baton agora e estou usando. Ele é realmente lindo! Me lembrou o Russian Red da MAC que encomendei. Se forem realmente iguais, eu posto aqui, ok?

    ResponderExcluir
  11. Comrpei esse baton agora e estou usando. Ele é realmente lindo! Me lembrou o Russian Red da MAC que encomendei. Se forem realmente iguais, eu posto aqui, ok?

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...