sexta-feira, julho 29, 2011

Resenha: Natura Fotoequilíbrio Emulsão Protetora Facial FPS 30

Olá, meu povo.
Hoje eu vou falar sobre um produto que eu estou testando há um tempo, depois de muita luta que é o Protetor Solar Facial da Natura. Eu digo depois de muita luta, porque para mim (mesmo morando em Hellcife) é difícil de lembrar de colocar o protetor antes de se maquiar, faz a maquiagem durar menos e não é tão necessário.
Eu vivi no sol a minha vida toda, morando em uma cidade quente e que tem sol o ano todo (esse ano é exceção, pois Junho e Julho estão pura chuva) e nunca tive problema de manchas de sol na pele. Por isso não acho tão importante, mesmo achando não uso, mas acho importante falar sobre isso já que as dermatologistas (que é quem realmente entende do babado) indicam, né?
Voltando às razões as quais me faziam não usar o protetor solar é que todo mundo sabe, são oleosos! A pele não absorve direito e você fica com a cara ensebada, e além do mais fazem a maquiagem durar menos, geralmente tem um cheiro horrível, enfim!
Mas hoje eu vou mostrar minhas impressões sobre esse produto específico e mostrar que apesar de toda minha relutância, eu gostei dele.



Natura Fotoequilíbrio Emulsão Protetora Facial FPS 30
Preço: R$ 28,80
Quantidade: 50mL
Link do produto no site da Natura: Clique aqui
Onde comprar: Com revendedoras Natura, na loja virtual da Natura ou na Sabele






Embalagem:
A embalagem dele não dificulta a utilização do produto, parece uma embalagem de protetor solar normal, mas é meio durinha, então quando tiver com pouco produto imagino que será bem difícil de tirar! A quantidade é muita, muita mesmo. Eu que uso pouco acho que irá vencer antes que eu termine, pois são 50mL.

Textura:
A textura do produto é leve, não muito viscosa. Um pouquinho de produto já espalha no rosto inteiro e sim, fica um pouco brilhoso, mesmo depois que seca, mas com o tempo diminui um pouco e se você passar pó por cima, some completamente!

Duração:
Não dá para saber por quanto tempo ele ainda está lá te protegendo, mas quando falo de tempo aqui, falo da duração sem ficar super oleoso. Em mim que tenho uma pele mista à oleosa ele durou umas 4 horas, depois disso tive que usar pó para diminuir o brilho.

Cheiro:
Ele não fede, nem cheira como diz o ditado. O cheiro não é tão forte e não incomoda. E quem está afirmando isso é uma pessoa que tem problema com cheiro forte, sério. Sabe Bom Ar, perfume muito forte, Sundown? Eu não consigo ficar perto deles.

Preço:
Bem, contando que é da Natura e comparando com outros protetores solares, acho que o preço é bom sim. Até porque vem bastante produto. Você usa pouco por vez então vai durar. E como sempre digo. É fácil de encontrar. Quem não conhece uma revendedora Natura? É difícil não conhecer ou com uma busca bem rápida pelas amigas e familiares não encontrar uma. Se você não conhece mesmo, dá uma passada lá na Sabele, que vende Avon e Natura por um preço super bacana! #FicaADica


Lá na Sabele está em promoção por R$ 19,60. Aproveita né?

Então meninas? Já experimentaram? O que acharam?
Vocês usam protetor solar facial todo dia? Qual indicam?
Fiquem à vontade para comentar, ok?
Beijos

9 comentários:

  1. hum.....q chic.....natura!!!
    olha a sabelle fez um bom desconto!!!
    nunca usei ,mas gostaria de usar!!!
    xau xau *_*

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e gostei muito!!!
    Mas agora estou usando um da Avon!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desconto da loja Sabelle, vou lá dar uma olhadinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você deu certo com ele Patrícia, pois meu rosto é bem oleoso e não se deu bem com ele não. Mas isto vai de pele para pele. Valeu o post. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. nunca usei esse não, mas sempre prefiro os em gel pois a minha pele tb é suuper oleosa.

    ResponderExcluir
  6. e só um lembretinho: os efeitos do sol aparecem ao longo do tempo e são cumulativos, ou seja quanto mais exposição mais a chance das famosas manchinhas principalmente na velhice :D

    ResponderExcluir
  7. ...por isso não é bom descuidar, e usar SEMPRE mesmo que a curto prazo não tenha nenhuma manchinha :D

    ResponderExcluir
  8. eu não saio de casa sem protetor facial de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...