quarta-feira, março 21, 2012

Comprinhas 18 - Ebay e Desapegos da Elesandra

Olá, meninas.
Hoje mais um post de comprinhas...
Eles não aparecem mais aqui porque eu tenho comprado bem menos, então só tenho comprado quando realmente preciso ou quando é um achado!
Vamos a foto:

- Bolsa caveira:
Comprei no Ebay com esse vendedor aqui: HappyLife2049, vocês podem ver no link que foi um leilão, então eu comprei por um preço absurdo de bom e com frete grátis. Ela é linda e SUPER bem feita, então vale a pena ficar de olho para pegar outra chance dessas ou então comprar pelo preço normal mesmo. ;)
- Removedor de maquiagem Mary Kay:
Eu estava doida por um demaquilante que retirasse com sucesso a Máscara Colossal, da Maybelline, e muita gente indicava esse, mas como acho muito caro no Brasil (R$ 50,00) resolvi comprar pelo Ebay. Comprei com essa vendedora: Squirla, o nome dela é Amy e ela é fofíssima, além do removedor eu também o...
- Mini kit para sombrancelhas Mary Kay:
Também comprei com a Squirla. Porque era baratíssimo e resolvi aproveitar o frete. E como eu não sei a minha cor de base Time Wise da Mary Kay, pedi e ela me enviou amostras de todas as cores dessa base, vocês também podem ver na foto, amei!
- Base Teint Idole Lancôme:
Chiquérrima eu, né? Mais uma vez ataquei o armário da Elessandra (tinha falado de outra compra com ela aqui) e dessa vez trouxe umas bases mais carinhas, essa da Lancôme que é bem fosca deve ajudar minha pele oleosa, ainda não tenho opinião completa formada, mas aguardem!
- Base Clinique Anti-blemish Solutions:
Mais uma que eu estava louca para experimentar! Como ela morava ali em PB e eu já estava de olho na Lancôme, pedi essa também, com certeza estará na lista de Favoritos do mês, podem crer!
- Benetint da Benefit:
Esse eu pedi para experimentar, porque não gosto do efeito artificial que o blush deixa muitas vez, e NÃO ME ARREPENDO! A única coisa ruim é que é a versão mini, mas breve terá um resenha cheia de pontos de exclamação! Junto com as bases e o benetint ela me enviou dois batons de brinde, que estão com detalhe na foto, obrigada fofa! ;) Um é da Natura que eu já tinha! rsrsrsr Mas foi bom porque eu gosto dele e o outro é da Shiseido, que ainda vou testar.

Então é isso, o que vocês acharam das minhas comprinhas?
O que querem ver de resenha primeiro?

Beijos,

Um comentário:

  1. Ahhhhh, agora você terá que fazer resenha das bases rsrs!! Pode ir se preparando pra mostrar o rosto sem makeup pra nós kkkkkk
    E faça a resenha do Benetint mesmo hein?! Quero saber se ele é tudo isso que falam mesmo, ou é só pala!

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...