sexta-feira, março 09, 2012

Favoritos de Fevereiro - Bárbara

Olá meninas,

Vim aqui mostrar meus produtos que foram favoritos de fevereiro! "Bora" conferir meu povo?! 
























1- Base Líquida Lumi Cosméticos - Tenho um caso de amor com essa base, ela tem cobertura leve, mas que pode chegar a ser média se passar uma camada a mais. Adoooro o efeito natural dela, dá aquele efeito de pele saudável sabe?! E fica sequinha sem ser super opaca, diria que fica acetinada. A durabilidade no meu rosto também é boa, então eu acabou usando muito no meu dia-a-dia, principalmente para ir à faculdade. Afinal, quem faz exatas, geralmente, fica com cara de zumbi e essa base dá um jeitinho nisso hehe.
2- Pó Tracta coleção Les Poetiques - Esse pó é maravilhoso! Tenho que fazer resenha dele para vocês, já que essa belezinha tem uma excelente cobertura, tanto que deve ser cautelosa ao aplicar, pra não ficar com cara de reboco. Uso todos os dias na zona "T" (testa, nariz e queixo) e ele segura a oleosidade dignamente.  Comprei há um tempo e ele já está perto de acabar, já apareceu até o fundinho #mimimi.
3- Corretivo líquido Tracta - Só tenho uma coisa a dizer: é o melhor corretivo de todos que já usei.
4- Blush 'Magic Colors'- Minha história com esse blush é bem engraçada: eu já tinha visto ele pra vender muitas vezes, mas tinha um pouco de preconceito porque era barato demais. Pensava que a pigmentação era péssima e blábláblá, um dia eu vi um exemplar do 'bixinho' na caixinha de maquiagem da minha tia e muito curiosa que sou, passei o dedo e me apaixonei! Comprei um pra mim e adoro usá-lo por causa do brilho que ele dá, é tipo um iluminador rosado. Acrescenta um tom saudável às bochechas, a duração é razoável, como gosto de carregar ele na bolsa não vejo problemas em retocar.
5- Batom Maybelline 450 Natural Pinky Beige - Esse é outro que não sai da minha bolsa, a cor é bem básica e colore os lábios deixando-os com aparência saudável, sem contar que vai bem com qualquer maquiagem.
6- Pincel para base Prada - meu preferido para espalhar a base no rosto, uso sempre porque é bem prático e espalha o produto super bem. Não deixa aquelas marcas que o pincel tradicional de base geralmente deixa, o que me agrada bastante, fora que ele é super baratinho \o/
7- Lápis Bege Lumi Cosméticos - (Quase não apareceu na foto, pois a pessoa que vos fala é abestalhada e tira as fotos para o blog quando está com sono --') - É o lápis que mais uso, porque tenho olhos bem pequenos. Daí para abrir o olhar tem que ser um lápis bege, pois o branco fica artificial (principalmente durante o dia). A duração na minha linha d'água é mara!
8- Máscara Volume Clubbing Waterproof Bourjois - Simplesmente amo o efeito que ela dá nos meus cílios, dá volume e alonga ao mesmo tempo, tem como não amar?! Ela só tem um ponto negativo: o preço, que aqui no Brasil é meio salgado.
9- Quarteto de Sombras Brun Mordore Guerlain - Não sei se já disse pra vocês, mas eu adoro sombras básicas e cor-de-burro-quando-foge kkkkkkkkkkk. Esse quarteto eu ganhei de presente da minha tia (Merci Beaucoup tia Gracinha!!) e achei a minha cara, bem básico, porém bem chique! Minha sombra preferida é essa que eu circulei, uso muito e estou procurando uma prima nacional para ela. Quando encontrar, mostro aqui fazendo as comparações.
10- Sombra Intense O Boticário, coleção brilho, cor 40 - Tinha visto essa sombra na internet, logo quando as primeiras fotos da coleção saíram e, pra variar, fiquei louquinha para acrescentá-la a minha coleção. Daí em diante eu enrolei, enrolei e enrolei até comprar. A pigmentação é bem fraquinha, mas melhora bastante com um primer e a cor é muito lindinha #adooooooro.
11- Palette de sombras Max Mell, sombra...Cor-de-burro-quando-foge - Mais uma sombra cor de nada (oi?!) que eu adoro. Comprei essa paletinha, bem baratinha por sinal, no Hiper Bompreço (tudo junto mesmo tá?! É o nosso representante do Wallmart em PE), a pigmentação é bem boa sem base para sombras e fica excelente quando usamos primer. Portanto, eu adoro, uso, recomendo e ponto final.
12- Esmalte Ana Hickman, Hip Hop - Gente, esse é o esmalte azul mais lindo de todos! Lembro que eu sempre via ele na loja, mas nunca comprava, até o dia que vi uma amiga usando e cismei com a cor. Fui desesperada em todas as lojas, repito, TODAS AS LOJAS e nenhuma tinha o Hip Hop! Mas um dia chegou uma quantidade numa dessas lojas e eu agarrei um vidrinho para mim *-* A duração dele é excelente, demorou horrores para descascar e o mais importante: não fez bolinhas!
13- Perfume Baby Rose Jeans, Versace - Enjoei do Angel e usei esse outro por um tempo, mas já troquei de novo, pois meu nariz se acostuma muito rápido com o perfume, então em pouco tempo eu não consigo mais sentir o cheiro. Esse da Versace eu comprei quando ainda estava na Suíça, ahhh... como eu sinto falta dos precinhos amigos dos perfumes #mimimi.


Bom meninas, sei que escrevi muito! Mas aí estão meus favoritos desse últimos mês que passou, espero que tenham aproveitado e por favor, me contem quais foram os favoritos de vocês! Eu quero saber!

2 comentários:

  1. Doida por esse perfume!
    Brevemente tentarei comprar ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O corretivo líquido da Tracta é muito bom!!
    Bezoo e ótimo domingo pra vc! =)

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...